segunda-feira, 17 de maio de 2010

Foscos Mohda - Coleção out/inv 2010

Olá meninas!!!!!
Depois de uns dias na correria estou de volta!
Hoje vou mostrar as novas cores da Mohda:


Da esquerda p/ direita: Cinza Andes, Café Brasil, Shake Nude, Chá Quente, Noite Escura, Vinho Quente e Beijo Carmim.


Todos são foscos, mas não muito. Ficam com um efeito acetinado.

Agora, as cores mais de perto, com flash (vou ficar devendo fotos com as cores nas unhas naturais e na luz do sol. Já estou providenciando, aguardem):



Cinza Andes: Cinza clarinho (nem tem o que falar mais sobre essa cor né? rs), com 2 camadas cobrem bem. Mas quem gosta da perfeição extrema, aconselho a usar 3 camadas. Mas a cor é tudo, e ainda por cima fosca!

















Café Brasil: Esse é um marrom beeemmmmmmmmm escuro mesmo, a noite na luz amarela parece que o esmalte é totalmente preto! Nessa foto dá pra mostrar todo o marrom dele porque eu bati a foto com o flash bem em cima. Talvez direto no sol também apareça o marronzinho. É muito pigmentado. Mais uma vez a Mohda inovando no mercado brazuca. O primeiro marrom/preto fosco do Brasil! Parabéns Mohda! Tô doida pra usar esse....hehe :P
(sorry pela descrição....sou péssima pra descrever cores....rs).









Shake Nude: Nude básico. Pra cobrir legal precisa de 3 camadas. Mas duas bem aplicadas também resolve o problema. Fica muito legal nas unhas! Em mim ficou parecendo o perfeito nude dedos de manequim hehe. E olha que eu tenho zilhões de nudes, mas nunca pego pra usar. Esse vai ser diferente. Já tinha pensado em usar o Citrino Nude da risqué com o Mat Plus da Big, mas depois que vi esse nude já desisti. O Shake Nude vai ficar com um acabamento muito melhor ;D








Chá Quente: Roxinho, lembra o Grená também da Mohda (depois eu faço swatche pra tirar a prova dos nove). Fica muito lindo também.















Noite Escura: Roxo azulado, bem pigmentado. Depois do Café Brasil foi o que eu mais gostei. Sou suspeita pra falar de esmaltes roxos, porque amooooooooo. Depois mostro algumas comparações de esmaltes que se parecem com ele :D















Vinho Quente: O bom e velho vinho básico cor de sangue! Lindo! Também é super pigmentado e com duas camadas cobre super bem a unha.

















Beijo Carmim: Outro vermelho basicão. Só que mais aberto, bem cor de morango. Deve ficar maravilhoso nas unhas hein!?

















E por último, a cobertura (ou seria base?) fosca:

Assim....vou entrar em contato com o Sac da empresa pra saber ao certo se é base ou top coat. Porque testei como top coat e o efeito não ficou tãooo mate quanto o dos esmaltes sozinhos....então, assim que eu tiver a informação correta, eu posto por aqui e posto também fotos de como os esmaltes ficam com o acabamento dessa base ou top coat veremos ^^).

UPDATE: Descrição do site da marca:

"Efeito Fosco
*A base Fosca MOHDA pode ser aplicada sobre outras cores de esmaltes, deixando-os com efeito fosco. *Para uma maior duração do efeito fosco, indicamos o uso da base fosca por baixo da cor fosca escolhida."

Legal né? Com certeza vou testar ^^


Pra quem quiser ver mais fotinhos de outros esmaltes da marca, só visitar o flickr da empresa.
Espero que tenham gostado.
Em breve um post só com as comparações com os outros esmaltes parecidos.
Quem tiver sugestões sobre cores parecidas plz me digam que eu faço ;D

=***
Crystal

2 comentários:

  1. hummm....curti essa base Crys
    pq eu tenho agonia de usar esmalte sem base....e dizem q os foscos racham com base né?
    enfim...


    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oie Crystal!!!
    Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! Em breve teremos mais promoções! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente!