quarta-feira, 12 de maio de 2010

Melissando!

Olá meninas!!!

Eu denovo....é eu sei eu sei....minha irmã só vai poder postar a partir desse sábado hehe.
Lembram que eu falei que o WoG não seria só um blog sobre unhas?
Pois bem....começando a série de posts variados, pensei de abrir essa seção. Porque né, os flickrs e orkuts estão forrados de melisseiras! E eu não deixo de ser uma delas haha.

E falando de melissa, o que é essa coleção de out/inv hein!?Tô babando em quase todos os modelos kkk
Já sei que se eu não falir, vou enlouquecer se não conseguir completar a minha wishlist dessa vez (nunca consegui finalizar uma sequer, pq sou alucinada e quero todos os modelos rs).
Vou começar postando fotos das que eu já comprei:
Aranha flocada azul, Royale + Alice vermelha/ branca e severine "joaninha".


E essa logo abaixo é a minha wishlist Et Circenses (só as baixinhas):

É...tô vendo que vai ser mais uma coleção que pra mim ficará incompleta....

Quem ainda não viu a nova coleção Et Circenses, visite o site da marca que lá tem todos os modelos pra vocês babarem, rs: www.melissa.com.br
E pra quem já viu e ficou doida pra comprar: www.lojamelissa.com.br

=*****
Crystal

Um comentário:

  1. Mais eh clarooooooooooo e óbvio q esse blog tbm sendu da Cris, naum poderia faltar o assunto melissa neh? hauhaiuhauha
    Seu blog tah lindo...mais o q deu todo o charme pra ele foi a cor...ROSA neh...hauhahaiuhaua
    Bjinhuxxxxxxx primas xD

    ResponderExcluir

Comente!