quarta-feira, 12 de maio de 2010

NOTW (das semanas anteriores):

Olá meninas,

Eis o meu primeiro post!!!!!! rsrs
Como a idéia do blog vem sido amadurecida há alguns meses, já andei postando fotos no meu flickr pensando em também postar por aqui. Por isso, não teremos uma quantidade de posts padrão (por exemplo 1 por dia), teremos dias em que postaremos mais vezes :D
Na minha opinião, acho até interessante, pois assim o blog vai ganhando mais conteúdo.
O primeiro NOTW na verdade será NOT2W kkkkkk:
Eu também sou a louca dos esmaltes, que não aguenta ver uma cor (mesmo sendo igual ou parecido) diferente que o surto começa e eu saio comprando tudo 0O
Com isso, nem tô contando e organizando mais a fila de esmaltes pra serem "estreados" kkkk
Então, eu comprei o meu primeiro Revlon há uns 2 meses, e resolvi usá-lo só agora:


Revlon Red, Revlon. (com flash)

Aí tem 1 camada de mavala scientifique (minhas unhas são uó de fracas), 1 camada de Nails Hardener da Sally Hansen, 2 camadas de Revlon Red e 1 de Extra Brilho Lorena (maravilhoso diga-se de passagem). Revlon era uma marca que eu nunca dei valor, até eu ter comprado (e usado) esse. Muito boa cobertura, uma delícia de passar. E segundo a minha mãe (que também aproveitou pra pintar com ele rs) dura horrores. Isso porque ela testou bem testado. Até banheiro e quintal sem luvas ela lavou e a cor continuava lá, impecável e sem nenhuma lasquinha. o0
Recomendo e quero as outras cores já! rs

Aí, eu tinha comprado pelo site da La Pogee, a coleção nova Mulheres Guerreiras. E chegaram cinco dias depois que eu tinha passado o Revlon Red nas mãos.


Evita Peron, Rainha Elizabeth, Joana D´Arc, Maria Leopoldina, Anita Garibaldi e Marquesa de Santos.




Princesa Isabel, Rainha Vitória, Cleópatra, Helena de Tróia, Lady Di e Maria Antônia.

Nem entrarei em detalhes sobre essa coleção agora, mesmo porquê vocês já devem estar cansadas de ler né? rs
Mas como eu também quero (oras) farei em um outro post... :D

Aí não aguentei e tive que tirar o Revlon Red das minhas mãos. Adivinhem qual foi o primeiro a ser inaugurado?

Quem falou Evita Peron acertou, rs:


Evita Peron, 2 camadas e com flash.

Também usei 1 camada de Mavala Scientifique + 1 de Nails Hardener (Sally Hansen) + 2 camadas de Evita Peron (La Pogee) e + 1 camada de Extra Brilho (Lorena). Lindo! Uma delícia de passar também. Cobre com uma só camada, mas eu é que sou descoordenada. E não tenho nenhum parecido. E olha que eu quero ter todos os azuis do mundo hahahahaha.

Bom, sei que pra um primeiro post, ele foi imenso, mas eu espero ter sido clara (e não concisa neh kkk), e descontraída na forma de escrever.
Vocês gostaram? Comentem! Quero sugestões para um próximo post!

=**************
Crystal

2 comentários:

  1. Eeeeeee vício...vício esse q faz toda a diferença nas nossas mãos neh? não sou tão viciada qto vcs, mais adoro esmaltes tbm...^^
    Cris posta umas cores de rosa tbm, faça uma prima feliz...hauhauhauih XD
    Bjuuuu ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa me sinto culpada por esse vício na minha filhota viu?E que pra aumentar ainda mais minha culpa,contaminei tbm minha outra filhota, que consciência pesada eu estou,ai ai,mas,já que criei fama,que me resta agora senão deitar na cama,e aproveitar que,já que me sinto tão culpada,neh faze o que,aproveito as imformações que me são passadas através das minhas meninas,e agora deste blog,continuar meu vício tbm com toda essa variedade de cores e marcas dos esmaltes que enlouquecem nós mulheres,sejam jovens ou mais maduras,mas,que bom se todo vício fosse esse neh meus amores,minhas lindas,continuem,e podem tbm presentear a mamis de vez enquando,adooooooooorooooooo,haha,Bjão lindona da mãe...Te amoooooooo...

    ResponderExcluir

Comente!